sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pedra na Vesícula - Tipos de tratamento

Esta é minha segunda postagem neste Blog e quero abordar um outro tema muito comum e pelo qual também tenho grande interesse em receber opiniões. Sou clínico geral a mais de 25 anos e atendo diariamente muitos casos de pacientes com pedra na vesícula. Ao longo de minha vida profissional já tratei inúmeros casos de pacientes com cálculos biliares, mas acredito que coletando informações e depoimentos de outros pacientes do Brasil e do mundo, posso tentar desenvolver um trabalho mais aprofundado sobre o tema. Gostaria de solicitar a colaboração de todos que puderem deixar seus relatos detalhados sobre suas experiências com pedras na vesícula. Conforme os relatos e depoimentos forem sendo postado, vou fazendo comentários e falando mais a respeito do assunto conforme o meu conhecimento. Ao final, tendo material suficiente, estarei publicando os resultados dos meus estudos e compartilhando com todos as minhas descobertas. Obrigado e sejam todos bem vindos ao meu espaço de informação na internet.

Um comentário: