sábado, 17 de setembro de 2011

Victoza para Emagrecer

Victoza é um medicamento recentemente aprovado pela Anvisa indicado para combater a Diabetes tipo 2 mas que tem demonstrado ser um ótimo remédio para emagrecer. Os utilizadores do medicamento referiram uma grande perda de peso, mesmo sem dieta e exercícios. Segundo os investigadores o indivíduo que toma uma dose diária de Victoza consegue emagrecer em média 3 kilos por mês mantendo suas atividades normalmente.

A perda de peso é ainda maior quando é associada uma dieta e a prática diária de exercícios físicos, podendo chegar aos 5 kilos por mês. Os criadores do medicamento afirmam que ele tem poucos efeitos colaterais e não faz mal à saúde, pelo contrário, melhora o funcionamento cardíaco, promove a sensação de saciedade e diminui o risco de doenças cardiovasculares.


A dose deve ser decidida pelo médico, para a maioria dos pacientes, 0.6mg por dia já é o suficiente para emagrecer. O medicamento não pode ser comprado sem receita médica e o preço pode variar de região para região.

Contudo, a Anvisa alerta que o Victoza não deve ser utilizado por indivíduos saudáveis e não Diabéticos pois ainda não há estudos suficientes que comprovem que ele não prejudique a saúde, quando utilizado com o intuito de emagrecer.

3 comentários:

  1. Será que emagrece mesmo? Li uma matéria da ANVISA dizendo que não serve para emagrecer e que é tudo mentira! Se é bom, porque a ANVISA não recomenda, ou pior, fala mal?!?!?

    ResponderExcluir
  2. estou tomando a um mes não perdi nada pura enganaçao

    ResponderExcluir
  3. estou tomando a um mes não perdi nada pura enganaçao

    ResponderExcluir